TÔ VICIADA EM SÉRIES <3

Bom dia amores!

Tudo bem com vocês? 😉

Como foi o final de semana, heeim?!

Bom o meu se resume em uma palavra, SÉRIES!

Sim, sim! A pessoa só vive assistindo séries agora.

tumblr_ner3ftnPh81rzkkzqo2_500

Gente, será que eu preciso de tratamento? ‘o’

kkkk O caso é sério meu povo, mais bem não estou aqui para falar do meu problema 😀 mais sim deixar vocês com o mesmo problema que eu! kkkk

Para isso vou indicar algumas séries para vocês! 😉

Vamos lá?

BATES MOTEL

bates-motel-3a-temporada_t97594_jpg_640x480_upscale_q90bm

SINOPSE: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

AMERICAN HORROR STORY

173779american-horror

SINOPSE: 1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.

THE VAMPIRE DIARIES

The-Vampire-Diaries-Music-2gka1zEg9bfRTF7W,xZFB,4Ko_

SINOPSE: A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

SOBRENATURAL

Supernatural1Supernatural-supernatural-30545991-1680-1050

SINOPSE: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

ORANGE IS THE NEW BLACK

orange_is_the_new_blackorange-is-the-new-black1

SINOPSE: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

LAW & ORDER

Law-order-svu

SINOPSE: A vida e os desafios da Equipe Especial de Elite do Departamento de Polícia de Nova York. A “Special Victims Unit” (Unidade de Vítimas Especiais) investiga os crimes de caráter sexual, seguindo os passos dos detetives Elliot Stabler (Christopher Meloni) e Olivia Benson (Mariska Hargitay). Com sabedoria, eles precisam ao mesmo tempo balancear os efeitos das investigações em suas vidas pessoais.

*

*

*

Eai amores, gostam de alguma dessas séries?

São viciadas também?

Ou tem alguma para indicar?

Me conta ai!

😛

Beijão

FUI

59 comentários sobre “TÔ VICIADA EM SÉRIES <3

  1. Adoro The Vampire Diaries! Já assisti todas as temporadas e já quero assistir a próxima (se tiver)… Vou dar uma olhadinha nas suas sugestões, só não posso viciar… rs Mas a gente vicia né? Bjs Laura

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhhhhhhh não!!! Colocou só as séries que eu gostoooooooo ❤ ❤ ❤ Infelizmente estou atrasada em todas! Hahaha Amei o post Laura, ainda mais por saber que temos isso em comum também hihi ❤ ❤ Beijinhos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Adora a maioria como American Horror Story gostei da 1 temporada e ja estou na segunda muito bom mesmo, e claro sobrenatural nao tem nao amar .
    O chato do vampire diaries é que a nina saiu, perdeu pra mim todo o sentido

    Curtido por 1 pessoa

  4. Só não assisti orange e bates motel ainda, mas pretendo! American horror story é meu xodó! Ja vi todas as temps e sou meio obcecada hahahha supernatural acabei desistindo de ver pq nunca entendia kkkk e tvd é meu amor ❤️ hahha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Como assim ainda não viu Bates Motel? então vê menina, juro é demais. Eu gosto mais de séries tipo essa que são baseadas em fatos reais e meio macabras, kkkk #medodemim.
      American Horror Story me vicio desde o 1° episódio, hoje vou começar a 2ª temporada!

      Beijos Lê! ❤

      Curtido por 1 pessoa

  5. Estamos viciadas! rs
    Não sei se já viu Prison Break….amei, já assisti tudo e tô quase assistindo de novo! rs
    A última que fiquei louca foi Sense8!!!! Sensacional!!! Infelizmente só tem 1 temporada por enquanto (que eu já assisti tudo e estou louca pra sair a próxima logo kkk)
    Se assistir depois me fala o que achou 😉
    Beijinhos

    http://www.diaddicas.com

    Curtido por 1 pessoa

  6. só não assisto law & order o resto acompanho todas e só série boa em? hahahaha apesar que parei um pouco com tvd acho que perdeu um pouco o encanto que tinha no começo e oitnb está sensacional.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  7. Ahhhh menina, a lista é grande por aqui viu!

    Comecei esses dias a Sense 8, e não to tendo mais vida! Hahahahaha!

    Cheguei a acompanhar Vampire Diaries um tempo, mas peguei bode! Prefiro The Originals, que é um paralelo e eu amo o Elijah! Hahahahaha 😍😍

    Curtido por 2 pessoas

  8. Amo séries! Sou a louca viciada em Friends, pena q acabou, agora to acompanhando Grimm, PennyDreadful, que é bem massa! E claro Game of Thrones, pena q demora pra sair as temporadas né? #frustrada
    Adorei as suas, vou dar uma olhada nelas, só em Supernatural q não pq eu morro de medo! Vai entender né? kkkkk
    Bjão
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Como assim Carlinha tem medo de Sobrenatural? kkkk Não tem nada de mais, no máximo um olho todo preto e sangue… kkkk Bom então não recomendo o American Horror Story porque aparece alguns bixinhos mais feios!
      Olha também acho viu, deixam a gnt agoniada querendo ver mais…

      Bjão linda ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. kkkkk eu tenho medo de espírito! kkkk coisa do demo me assusta amiga, nem durmo a noite, pareço criança! kkkkk Apesar q o PennyDreadful é meio de espírito, mas como tem drácula, frankstein, eu abstraio! kkkk

        Curtido por 1 pessoa

      2. Tenho os mesmos gostos da Carla haha exceto por Friends, q eu ja enjoei, e Supernatural, que eu amo haha Orange e Law and Order (todos) tem lugar cativo no meu coração! Game of Thrones dispensa comentários,né! Agora, estou vendo tb aquele Sense8, no Netflix, gostei bastante, recomendo 😀 Mari

        Curtido por 1 pessoa

      3. Menina você acredita que todo mundo me fala desse Game of Thrones e eu não consigo ver graça! kkk Não sei o que há comigo… Já o Sense8 comecei assistir e to gostando viu…

        Beijooos Mari linda!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário ♥